quarta-feira, outubro 18, 2017

Drogas, armas e celulares são encontrados dentro de vaso sanitário em presídio de Feira



Drogas, armas brancas improvisadas, aparelhos de celular e carregadores foram encontrados durante uma revista policial no Presídio Regional de Feira de Santana, na Bahia, nesta quarta-feira (18/10). A operação foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Tático (Leste), nas 38 celas do segundo pavilhão, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA).
Apenas na cela 16 tinham 10 celulares com carregadores, além de maconha, cocaína, crack e facas artesanais, feitas com madeiras e pedaços de vergalhão. Segundo o comandante da CIPT/Leste, major PM Átila do Carmo, todo o material estava escondido no vaso sanitário.
Ainda de acordo com a SSP-BA, a revista foi solicitada pelo diretor do presídio, capitão PM Allan Araújo, que obteve informações de um possível resgate de presos no conjunto penal. A escolha do pavilhão para ser inspecionado obedeceu critérios de quantidade (275) e de periculosidade dos internos, muitos deles envolvidos em assaltos a bancos.

Aratu Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...