quarta-feira, outubro 04, 2017

FEIRA DE SANTANA: Adolescente é morto a tiros em residencial


FEIRA-DE-SANTANA-Adolescente-e-morto-a-tiros-em-bairro-residencial.

Na tarde desta quarta-feira (4/10) um adolescente foi morto a tiros em um apartamento residencial do Minha Casa Minha Vida, no bairro Aviário II, em Feira de Santana. De acordo com informações da policia, o crime ocorreu por volta das 12h40, quando homens invadiram o bloco 07 e dispararam diversos tiros contra Luan Cerqueira da Silva, 17 anos.
O jovem foi baleado no tórax, braços e pernas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a policia, Luan morava no bairro Queimadinha e estava no apartamento de um colega há quatro dias. Questionados por policiais, nenhum morador quis passar informações sobre o ocorrido.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico do corpo, que foi encaminhado para ser necropsiado. Policiais militares da equipe Agreste 02, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, também estiveram no local e isolaram a área do crime. Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação do crime.
Aratu online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LUIZINHO MATOU EMILY: polícia prende homem que deu várias facadas na esposa na noite desta quinta em Conceição do Coité

Uma mulher de 31 anos foi assassinada a facadas, na noite desta quinta-feira (25), na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 2...