terça-feira, 24 de outubro de 2017

Homem é executado com vários tiros e tem cabeça esmagada a pauladas



Um homem de 33 anos foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro Marilândia, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além de ser atingido por vários tiros, a vítima ainda teve a cabeça esmagada por golpes de pauladas.
O crime foi registrado por volta de 1h, quando Edmar de Souza Silva, de 33 anos, foi achado morto na rua Ismael de Oliveira. A tia dele contou à Polícia Militar (PM) que saiu de casa às 19h e, ao retornar, por volta das 23h, abriu o portão do imóvel e encontrou o sobrinho já morto.
A violência foi tanta que, devido às várias pauladas que a vítima recebeu, a massa encefálica ficou espalhada no chão. Junto ao corpo, a PM encontrou várias cápsulas de pistola 9 mm e de calibre .45, além de pedaços de pau com marcas de sangue.
Dentro da casa da vítima, que morava ao lado da tia, havia muito sangue na cama e no restante do imóvel. A tia disse não saber o motivo do crime e nem suspeita da autoria. Os peritos não tiveram como saber quantas perfurações de tiros havia no corpo, devido à gravidade das agressões.
As cápsulas deflagradas e os pedaços de pau com marcas de sangue foram recolhidos pela perícia da Polícia Civil (PC). O corpo de Edmar foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim, e o homicídio foi registrado na 1ª Delegacia de Ibirité para investigação.
OUTRO
Ainda na madrugada desta sexta, um outro homicídio foi registrado no bairro Industrial, em Contagem, também na Grande BH. Policiais militares foram chamados à Rua Joana Darc, por volta das 2h. No local, um homem ainda não identificado foi morto a tiros no meio da rua.
Perícia e rabecão foram acionados e o boletim de ocorrência ainda está sendo registrado, segundo a PM.
MH

tags

0 comentários:

Postar um comentário