quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Homem é preso por estuprar filhas e engravidar uma delas; duas irmãs do suspeito também tiveram filhos dele


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Um homem foi preso nesta quarta-feira (18/10) no município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, suspeito de estuprar, por seis anos, uma das duas filhas. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no período em que vítima tinha entre 9 e 15 anos. Com ela, o suspeito, Mamedio Rodrigues de Oliveira, teve um filho, que hoje tem 13 anos de idade e, conforme a polícia, apresenta problemas físicos.
O suspeito teve mandado de prisão preventiva cumprido no povoado de Barra do Furado. Também nesse ano, Mamedio chegou a ser indiciado por estuprar uma irmã. Além disso, a polícia também apura um outro estupro que teria sido praticado por ele contra uma outra filha, que atualmente tem 16 anos. No decorrer das investigações, a polícia informou que também tomou conhecimento de que o suspeito já engravidou duas irmãs, entre elas a que teria sido vítima do estupro. Os dois bebês que elas esperavam acabaram morrendo. 
Outro caso: Também em Cândido Sales, a polícia cumpriu nesta quarta um mandado de prisão preventiva contra Lorisvaldo José da Silva, de 60 anos, também suspeito de estuprar uma filha. A prisão, decretada pela Justiça, ocorreu na zona rural do município, no povoado conhecido como Vistoso, por volta das 16h. A polícia não informou a idade da vítima e nem quando o estupro ocorreu.

tags

0 comentários:

Postar um comentário