segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jovem com passagem pela polícia é morto com mais de 15 tiros em Juiz de Fora



Um jovem de 23 anos foi executado com 16 tiros na noite desta sexta-feira (27) na Avenida Doutor Simeão de Faria, no Bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima tinha passagens pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
De acordo com familiares, ele saiu de casa dizendo que iria até a padaria comprar cigarros. Testemunhas contaram que, no caminho, quatro indivíduos desembarcaram de um carro e, ao avistá-lo na rua, fizeram os disparos e fugiram em seguida.
A PM encontrou o corpo caído sob a guia da calçada, sem sinais vitais e com ferimentos causados pelos tiros. A morte foi confirmada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o perito da Polícia Civil, foram constatadas 16 perfurações no corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Foram recolhidos no local 11 estojos de munição calibre 380.
O carro usado pelos suspeitos foi localizado estacionado perto do local do crime e tem placas de Petrópolis (RJ). Após consulta no sistema, foi descoberto que o veículo consta como furtado ou roubado e o registro correto é da cidade de Conceição de Macabu (RJ).
O carro foi removido para o pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) e o caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Minas Hoje

tags

0 comentários:

Postar um comentário