terça-feira, 24 de outubro de 2017

Menina faz teste de DNA para saber quem a engravidou: padrasto ou irmãos?



Um polêmico programa de TV na Ucrânia está explorando o abuso de uma garota de 12 anos em uma série de episódios para descobrir a paternidade da sua filha. O próximo capítulo, que será transmitido ao vivo, irá revelar se o pai da criança é o padrasto ou um dos irmãos da mãe adolescente.
Diversos psicólogos disseram que a exposição pela qual a menina está passando é prejudicial, mas com o apoio da mãe, a pequena Tanya Luchishin continua participando do programa. A suspeita é que ela esteja recebendo dinheiro para levar a criança à TV.
Inicialmente, Tanya disse que o pai de sua filha seria um vizinho, chamado Andriy, que na época do abuso teria 17 anos. Ele teria ido à casa da família quando a jovem estava sozinha. Após exame de DNA, foi comprovado que o bebê não era dele. No entanto, ele assumiu que fez sexo com a garota, e pode pegar entre 5 e 10 anos pelo crime.
A menina disse que outra pessoa poderia ser o pai do bebê, um parente. Ela disse que não queria dizer quem era este homem, já que ele estava no estúdio no momento da declaração. Desta forma, outros três testes de DNA foram feitos, segundo o jornal britânico Daily Mail.
Os suspeitos são o padastro, Ivan Eremin, que tem mais de 30 anos, o meio-irmão Viktor, de 17, e o irmão Volodya, de 15. Todos eles negam que tenham tido qualquer relação com a garota.
Ivan fez questão do exame, pois disse que com o programa de TV todos estão suspeitando dele, e o padrasto faz questão de provar que não teve nenhum envolvimento com a enteada.
O programa de TV está sendo atacado por espetacularizar o episódio. Ao vivo, o apresentador pressiona Tanya a contar como foi o abuso, embora a menina esteja visivelmente desconfortável com a exposição. A mãe, que sempre acompanha a filha, também a instiga: “Por favor, diga tudo para eles”, pediu em uma das entrevistas, quando a garota dava respostas monossilábicas para perguntas como “O que ele (o vizinho) fez?”, “Ele explicou o que estava fazendo com você?”, “Você pediu ajuda?”.
Durante o interrogatório, ela disse que Andriy fez sexo com ela mais de duas vezes. A polícia está acompanhando o caso de perto, mas até o momento não interferiu na exibição do programa.
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário