sexta-feira, outubro 06, 2017

Menores que assaltavam passageiros são apreendidos



Durante rondas e abordagens na rodovia BA – 099, equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Abrantes) apreenderam, na noite desta quinta-feira (5), três adolescentes que realizavam assaltos na região da Estrada do Coco.
Segundo o comandante da 59ª CIPM, major Antonio Jorge de Oliveira Paraiso, o trio aproveitava enquanto os passageiros estavam em pontos de ônibus e roubavam as vítimas.”Guarnições da CIPM e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizam abordagens diariamente em coletivos e em diversas localidades da região. Por meio dessas ações é possível reduzir os indíces de assaltos e outros crimes”, informou.
Com os adolescentes foram encontrados um simulacro de arma de fogo- utilizada para intimidar as vítimas – e R$ 57. Eles, juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados à 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).
Informe baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...