domingo, outubro 08, 2017

O BICHO PEGOU: Presidiário toca em órgão sexual de interno e acaba espancado



Um detento que cumpre pena por estupro de vulnerável no Conjunto Penal da cidade de Teixeira de Freitas teve o braço esquerdo fraturado, após ser espancado por internos.
Segundo informações dos agentes penitenciários, Gerson Damasceno Santos de 31 anos, teria tocado no pênis de um detento, que se queixou do fato para o “Chefe” do Pátio B. O caso aconteceu na última sexta-feira (6/10). Depois de tocar no pênis de outro presidiário, Gerson passou a ser chamado de “Pegadinha”, e começou a varrer o corredor, sendo chamado pelo “Chefão”, na Cela 03, onde as agressões foram autorizadas e cerca de 12 presos espancaram o homem com socos e pontapés, além de usarem cabos de vassouras.
A polícia informou que a vítima cumpre pena por abusar de um adolescente de 14 anos de idade. O detendo foi retirado do pavilhão e socorrido inicialmente ao Pronto Socorro da unidade e, logo após, encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi medicado.
Fonte: Berimbau Noticias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...