terça-feira, 17 de outubro de 2017

Paulo Afonso-BA - Sobrinho mata tio após jogar óleo quente em seu rosto.



Um ato covarde chamou a atenção neste final de semana na cidade de Paulo Afonso. Um sobrinho matou o próprio tio jogar óleo quente no mesmo enquanto dormia. O fato ocorreu na Rua Senhor do Bonfim, BTN III no último sábado,14, e a vítima morreu poucas horas após receber atendimento médico no Hospital Nair Alves de Souza.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil após a avó do acusado, Luiza Tavares Filho prestar depoimento. Segundo ela, seu filho Edeilton Tavares da Silva foi vítima de lesão corporal seguida de morte praticada por seu neto Diogo Silva de Araújo.
Segundo informações do site da Rádio Bahia Nordeste, o autor jogou uma vasilha de óleo quente no rosto da vítima que logo foi socorrida para o Hospital Nair Alves de Souza. O relato diz que a vítima dormia no momento do ocorrido.
No sábado à noite, a Edeilton não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo, 15. Não há informações dobre a motivação do crime. A Polícia investiga o homicídio.
Macaubense Life

tags

0 comentários:

Postar um comentário