segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Polícia registra 5 homicídios nas últimas 24 horas em Feira de Santana



A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou cinco homicídios nas últimas 24 horas em Feira de Santana, elevando para 21, o número de assassinatos no mês de outubro, e totalizando 280 homicídios em todo o ano.
Liberdade 
                   
O primeiro crime ocorreu por volta das 17h, contra Robson de Souza Carvalho, 19 anos, que foi assassinado a tiros na Rua Leovigildo Lacerda, no bairro Liberdade.
De acordo com informações, a vítima estava em frente a uma casa, quando foi surpreendido por dois homens em um carro prata, que deflagraram vários tiros. Segundo ocorrência policial, o jovem foi atingindo no pescoço, barriga e costas.
Aviário 
Já por volta das 23h, Ricardo Silva de Jesus, 26 anos, que residia na Rua X 20, bairro Aviário veio a óbito na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade.
Segundo relatos de populares, o jovem estava na rua Y, do mesmo bairro onde morava, quando foi atingido com três tiros, e faleceu na unidade de saúde.
Duplo homicídio -Tomba 
Na noite passada (21), os investigadores da polícia civil registraram um duplo homicídio no Condomínio Bela Vista, situado na Rua do México, bairro Tomba, em Feira de Santana. Ainda no local, as vítimas foram identificadas como Francismar da Silva Souza, 25 anos, e Jefferson Gomes Sacramento, 23.
De acordo com o delegado que presidiu o levantamento cadavérico, três homens que estavam em um veículo Punto preto mataram os jovens no bloco 07 daquele residencial.
                  
Conjunto Paulo Souto 
Um jovem identificado por familiares como Rogério de Jesus Barbosa foi encontrado morto por volta da meia-noite deste domingo (22), em Feira de Santana.
Populares encontraram o corpo com sinais de espancamento e esmagamento de crânio na Rua Pau Pombo, no conjunto Paulo Souto, bairro Aviário. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira e Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

tags

0 comentários:

Postar um comentário