sábado, outubro 21, 2017

Salvador - Homem mata mulher e esconde corpo debaixo da cama deixando carta de desculpas



O homem suspeito de ter matado a facadas a companheira de 46 anos no bairro de Pernambués, em Salvador, deixou uma carta para a família da vítima com um pedido de desculpas pelo crime antes de fugir. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (20) pela Polícia Civil.
Orlando de Jesus, de 53 anos, que trabalha como caseiro, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi Maria Lucília Santos de Jesus. O corpo dela foi encontrado pela cunhada embaixo da cama com perfurações nas costas, braços e abdômen. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (18).
Depois de cometer o homicídio, segundo a polícia, Orlando foi visto saindo da casa onde morava com a vítima, na Rua Nair, com uma mochila. Na carta deixada no imóvel, ainda de acordo com a polícia, além do pedido de desculpas, ele relatou à família da vítima o que tinha acontecido.
A Polícia Civil informou que cinco familiares de Maria e Orlando, que eram casados há 25 anos, já foram ouvidas no DHPP pelo delegado Reinaldo Mangabeira, da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Todos relataram que Orlando era muito ciumento e, por esse motivo, as brigas entre o casal eram frequentes. Equipes do DHPP estão em diligências desde a noite do homicídio para tentar localizar e prender o caseiro.
A polícia divulgou que qualquer informação que possa colaborar para a localização do suspeito deve ser passada para através do Disque Denúncia, que atende pelo número (71) 3235-0000. Não é preciso se identificar. G1-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...