sexta-feira, outubro 27, 2017

​Suspeito de roubo de gado é preso no Recôncavo; animais seriam mortos



Policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo baiano, prenderam um suspeito de roubo de gado na noite desta última quarta-feira (25). Os policiais realizavam rondas noturnas no bairro do Derba, quando encontraram Paulo Henrique da Hora, 27 anos, numa fazenda na localidade conhecida como Estrada da Água.
Ele estava dentro de um veículo estacionado nas margens da fazenda, quando foi flagrado. Mais dois suspeitos, que estavam em companhia de Paulo Henrique, conseguiram fugir para um matagal, ao perceberam a chegada da polícia.
Segundo revelou o comandante da 20ª CIPM, major Carivaldo Pinheiro Mello Neto, há indícios de que o trio mataria os animais, "já que no veículo foram encontrados, dentre outros materiais, torquês, machado, corda, lonas pretas, botas e amolares", afirma o major.
Informações dão conta de que o material apreendido com suspeito de roubos de gado. Para a polícia, eles matariam animais em fazendas.
F: #ForteNoReconcavo/SSP-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...