quarta-feira, outubro 25, 2017

Temer passa mal e é internado em Brasília, diz Globo News



Nesta quarta-feira (25), enquanto a Câmara dos Deputados se preparara para votar a segunda denúncia contra Michel Temer, o presidente teria passado mal e sido levado ao hospital. A informação foi anunciada pela repórter Andreia Sadi, da GloboNews. De acordo com ela, o presidente está, neste momento, no centro cirúrgico do Hospital das Forças Armadas. O presidente teve um mal-estar nesta manhã. O Problema seria urológico e não teria nada a ver com a obstrução coronariana diagnosticada no presidente recentemente. 
O plenário da Câmara dos Deputados se reúne hoje (25) para votar o pedido do Supremo Tribunal Federal (STF) para processar, por crime comum, o presidente da República, Michel Temer, e os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco.
O presidente e os ministros são acusados de formar uma organização criminosa para ocupar cargos públicos e arrecadar propinas, estimadas em R$ 587 milhões. Temer também é acusado de obstrução de Justiça. O Planalto nega todas as acusações.
Tanto o presidente quanto os ministros só poderão ser investigados pelo STF se pelo menos 342 do total de 513 deputados se manifestarem contrários ao relatório de Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) por meio do voto “não”.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...