sábado, outubro 07, 2017

Vídeo: Delegado passa fogo em dois adolescentes que tentaram assaltar restaurante, assista.



Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, invadiram um restaurante para roubar e foram baleados por um delegado da Polícia Civil em Leopoldina, na noite desta quinta-feira (5). A dupla, que foi atingida nas pernas, foi apreendida e está internada na Casa de Caridade Leopoldinense sob escolta. Imagens das câmeras de segurança foram divulgadas pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, os adolescentes entraram no estabelecimento encapuzados e, portando um revólver, anunciaram o assalto ao proprietário, que estava no caixa. A dupla chegou a arrancar um cordão da vítima, o que causou lesões. Conforme divulgado pela Polícia Civil, o delegado Márcio Rocha Vianna Dias estava no restaurante no momento do crime. 
O delegado contou que, assim que percebeu a ação, abordou o adolescente que estava com o revólver e se identificou como policial, ordenando que ele largasse a arma. Porém, ainda segundo o delegado, o menor de 17 anos apontou o revólver para ele e disparou duas vezes. Márcio Rocha disse que revidou os disparos, atingindo as pernas do adolescente.
O outro menor, de 14 anos, correu em direção ao delegado, e também foi baleado nos membros inferiores. Os dois adolescentes – que já têm diversas passagens policiais, incluindo atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo – foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Casa de Caridade Leopoldinense, onde permanecem internados, sem risco de morte, escoltados por equipes da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina. Assista de outro ângulo:
Além da arma utilizada pelos adolescentes, também foram apreendidos uma motocicleta e as toucas que eles usavam para cobrir os rostos. Ainda segundo a Polícia Civil, em 2013, o irmão do proprietário do restaurante foi assassinado no mesmo local quando trabalhava no estabelecimento. O auto de apreensão em flagrante foi presidido pelo Delegado Regional de Leopoldina, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, que vai falar sobre o caso na tarde desta sexta-feira (6), em Juiz de Fora. A polícia informou que Marcio Rocha Vianna Dias é Delegado de Polícia Nível Especial, atuando como policial há 16 anos. Durante cindo anos foi integrante da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. [Do Minas Hoje] Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...