sexta-feira, outubro 06, 2017

Vídeo: imagens de câmeras de segurança mostram assalto a ônibus que terminou com mulher morta


[Vídeo: imagens de câmeras de segurança mostram assalto a ônibus que terminou com mulher morta]

A polícia investiga as imagens das câmeras de segurança do ônibus assaltado na noite de quinta-feira (5), que terminou com uma mulher morta, próximo ao Shopping da Bahia, em Salvador. Luzenilda Santos Avelino Barbosa, de 24 anos, pulou da janela do coletivo em movimento, quando o trio entrou e anunciou o assalto. O ônibus fazia a linha Tancredo Neves/Pituba (1207).
No vídeo, dois homens e uma mulher entram no coletivo se passando por vendedores ambulantes e saqueiam os passageiros. Assista:
Além de Luzenilda, quatro pessoas também pularam do veículo. As vítimas foram atendidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas em seguida.
Segundo o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), a mulher que aparece nas imagens já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime. Segundo o coordenador da unidade, delegado José Nélis, 15 vítimas já foram ouvidas sobre o caso.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
B.Newws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...