terça-feira, outubro 03, 2017

Vitória da Conquista anuncia contratação de Washington 'Coração Valente'



Acabou a expectativa em torno do nome do técnico do Vitória da Conquista para a temporada 2018. O Bode chegou a um acordo após dias de negociações e anunciou, nesta terça-feira (3), a contratação de Washington 'Coração Valente'.
O ex-atacante já havia visitado o Alviverde para conhecer a estrutura do clube. Na oportunidade, recebeu o convite do presidente Ederlane Amorim e desde então vinha negociando.
O dirigente, em entrevista ao site oficial do clube comemorou o acerto. "É um momento importante para o clube. Esse esforço da diretoria visa dar ao clube condição de disputar as três importantes competições previstas para o primeiro semestre de 2018, que são o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro".
O mandatário também destacou a força do nome do ex-jogador. "É um fato importante para a cidade, receber um profissional com a qualidade e o carisma de Washington, que se qualificou para essa nova missão. Temos certeza que será um grande ano e para isso contamos com o apoio da torcida, do empresariado, enfim, de toda a comunidade para estarmos juntos nessa temporada que se aproxima".
Washington, que como jogador acumulou passagens por clubes como Fluminense, São Paulo, Atlético-PR, além da Seleção Brasileira, chega a Vitória da Conquista no dia 15 de dezembro. Com ele virão o auxiliar Marcus Vinicius e o preparador físico Solivan Dalla Valle.

Foto: Divulgação / ECPPVC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...