terça-feira, outubro 17, 2017

Vitória deixa triunfo escapar, empata com o Santos e traz um ponto do Pacaembu



Com fama de visitante indigesto, o Vitória teve tudo para vencer mais uma partida longe de Salvador. O Rubro-Negro chegou a ficar duas vezes à frente do placar, mas foi punido por erros individuais e ficou no empate de 2 a 2 com o Santos, no Pacaembu.
David, com um belo gol, e Wallace marcaram para o time baiano. Jean Mota e Ramon, contra, deixaram tudo igual para o Peixe.
Com o resultado, o Leão somou um ponto, foi aos 33 e permaneceu na 15ª colocação. Agora, os comandados de Vagner Mancini terão mais uma chance de voltar a vencer no Barradão, desta vez contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira (19).
O JOGO
Santos e Vitória fizeram um primeiro tempo de muito equilíbrio, com boas chances para ambos os lados. Com uma postura diferente fora de casa, desta vez adiantando a marcação e indo para cima, o time baiano assustou logo aos dez minutos.
Neilton cobrou escanteio, Vanderlei saiu mal do gol e Tréllez por pouco não conseguiu completar para a rede. 
Mas, aos 22 minutos, o Rubro-Negro não desperdiçou. Após boa troca de passes no ataque, Fillipe Soutto achou David na área. O atacante deu um corte em Vanderlei e chutou em meia altura para marcar um belo gol e abrir o placar. 
Seis minutos depois, o Leão quase aumentou. De longe, Uillian Correia arriscou chute e exigiu grande defesa de Vanderlei.
Mas, aos 35 minutos, uma falha da defesa prejudicou o Vitória. Após bola cruzada na esquerda, o pequeno Jean Mota ganhou de Juninho e desviou de cabeça na rede. Caíque fez que ia sair, não saiu e acabou mal colocado para tentar evitar o gol de empate.
No segundo tempo, o Vitória teve chance de marcar logo aos nove minutos. Após boa jogada de David pela esquerda, a bola sobrou livre para Neilton na área, mas o atacante chutou no travessão.
Mas, aos 19 o Leão chegou ao gol. Neilton cobrou escanteio da direita e Wallace subiu bem de cabeça para mandar na rede. 
Só que a comemoração durou pouco. Dois minutos depois, por infelicidade, Ramon cabeceou para o próprio gol e marcou contra.
O Rubro-Negro não sentiu o gol contra e seguiu pressionando o Santos, mas não conseguiu voltar à frente do placar e ficou no empate.
Santos 2 x 2 Vitória
Brasileirão Série A – 28ª rodada
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 16/10/2017, às 19h (de Salvador)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC). Assistentes adicionais: William Machado Steffen e Evandro Tiago Bender.
Cartões amarelos: David Braz, Alison (SAN); Caíque Sá, Wallace, Carlos Eduardo, Yago (VIT)
Gols: David, Wallace (VIT); Jean Mota, Ramon-contra (SAN) 
Santos
Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus (Vecchio) e Lucas Lima; Copete (Serginho), Jean Mota (Lucas Crispim) e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.
Vitória
Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago (Patric) e David (Danilinho); Neilton (Carlos Eduardo) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...