sábado, 18 de novembro de 2017

9ª parada do orgulho LGBT de Candeias acontece neste domingo



Acontece neste domingo (19), em Candeias, na região metropolitana de Salvador, a 9ª edição da Parada do Orgulho LGBT. Com o tema “Não há cura para o amor”, a concentração do evento acontece às 15h, na região da BA-522, no Largo do Posto Ipiranga. De acordo com os organizadores, a expectativa do evento é de receber 15 mil pessoas. A programação conta com as atrações do grupo Guig Ghetto, Micael Lucas e o Dj Marve Bighead. Uma tenda eletrônica também será disponibilizada para receber os simpatizantes da causa.
Segundo o vice-presidente do núcleo LGBT de Candeias, Givanildo Fagundes, a escolha do tema deste ano é alusão a um projeto que tramita na Câmara dos Deputados, autorizando psicólogos ou psiquiatras para auxiliar o paciente na mudança de orientação de homossexual para heterosexual. “Usamos esse tema porque acreditamos que não existe cura gay, o gay é uma coisa que já nasce. Sendo assim, toda forma de amar vale a pena respeitar”, afirmou.
Além disso, a parada também vai contar com um stand que será montado na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes com a finalidade de distribuir panfletos e preservativos, sensibilizando a população sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar.
Serviço:
O que: 9ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Candeias
Onde: Concentração no Largo do Garoupa
Quando: Domingo (19), às 15h.
Valor: Gratuito
*Noticias Mix

tags

0 comentários:

Postar um comentário