domingo, novembro 26, 2017

Bom Jesus Lapa-BA: PM prende assaltante de joalheria durante fuga da cidade



Policias militares da 38ª CIPM prenderam Bruno Zeclhynski e Elielber dos Santos Ferreira, por volta das 16h desta sábado (25), próximo ao antigo matadouro municipal, em Bom Jesus da Lapa.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou a presença de pessoas em atitude suspeita dentro de uma veículo, circulando pela cidade.
Imediatamente, uma viatura do PETO iniciou diligências, localizando o automóvel denunciado próximo ao matadouro, identificado como um VW Santana, de placa 8797.
Quando fizeram a abordagem, os policiais descobriram Elielber enrolado em um lençol e deitado no assoalho do veículo, em fuga da cidade, com a ajuda de Bruno.
A justiça de Brumado expediu um mandado de prisão temporária após a identificação do acusado pelo sistema de câmeras da joalheria atacada. O comparsa de Elielber continua foragido
Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde se descobriu que Elielber participou do assalto a uma joalheria na cidade de Brumado. (Portal Lapa Oeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...