quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Brigas estão atrapalhando o jornalismo da Record



Está faltando ordem na redação do principal telejornal da Rede Record. As brigas e discussões vistas lá estão passando dos limites. Tem gente, inclusive, que já passou mal de tanta raiva, foi direto para o hospital e até o momento não se tem notícia. Ninguém sabe se volta.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as constantes brigas entre os funcionários do jornalismo da emissora estão atrapalhando o convívio entre eles. Em uma redação, claro, sempre há uma desavença ou outra, mas lá na Barra Funda isso virou rotina.
O problema é que ninguém coloca ordem de fato. O causador de todos os problemas tem nome e sobrenome, mas todo mundo finge que não vê. A assessoria do canal nega qualquer mal estar e diz desconhecer todas essas informações.
DIREÇÃO DA RECORD ESTÁ IRRITADA COM ATORES DE APOCALIPSE:
A direção da Record está investindo bastante na próxima novela do horário nobre, chamada Apocalipse. A trama está com um elenco estelar, com vários nomes de sucesso vindos da Globo, e promete apresentar uma história diferente das que estavam sendo exibidas na mesma faixa horária.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as primeiras gravações, por tudo o que já aconteceu, têm deixado os diretores do canal paulista irritados. Os atores da trama estão desobedecendo uma ordem e causando a maior confusão.
Eles estão proibidos de divulgarem qualquer imagem das gravações, mas essa ordem está sendo ignorada, o que vem deixando a alta cúpula desesperada. Na Globo essa regra, vale lembrar, também é válida. O uso do celular tem ficado cada dia mais restrito.
F:TV Foco

tags

0 comentários:

Postar um comentário