quinta-feira, novembro 16, 2017

Brigas estão atrapalhando o jornalismo da Record



Está faltando ordem na redação do principal telejornal da Rede Record. As brigas e discussões vistas lá estão passando dos limites. Tem gente, inclusive, que já passou mal de tanta raiva, foi direto para o hospital e até o momento não se tem notícia. Ninguém sabe se volta.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as constantes brigas entre os funcionários do jornalismo da emissora estão atrapalhando o convívio entre eles. Em uma redação, claro, sempre há uma desavença ou outra, mas lá na Barra Funda isso virou rotina.
O problema é que ninguém coloca ordem de fato. O causador de todos os problemas tem nome e sobrenome, mas todo mundo finge que não vê. A assessoria do canal nega qualquer mal estar e diz desconhecer todas essas informações.
DIREÇÃO DA RECORD ESTÁ IRRITADA COM ATORES DE APOCALIPSE:
A direção da Record está investindo bastante na próxima novela do horário nobre, chamada Apocalipse. A trama está com um elenco estelar, com vários nomes de sucesso vindos da Globo, e promete apresentar uma história diferente das que estavam sendo exibidas na mesma faixa horária.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as primeiras gravações, por tudo o que já aconteceu, têm deixado os diretores do canal paulista irritados. Os atores da trama estão desobedecendo uma ordem e causando a maior confusão.
Eles estão proibidos de divulgarem qualquer imagem das gravações, mas essa ordem está sendo ignorada, o que vem deixando a alta cúpula desesperada. Na Globo essa regra, vale lembrar, também é válida. O uso do celular tem ficado cada dia mais restrito.
F:TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...