segunda-feira, novembro 27, 2017

Cajazeiras: Quadrilha de traficantes troca tiros com a PM e um bandido tomba



Colo do capeta. Um traficante morreu após uma troca de tiros durante operação, na madrugada desta segunda-feira, dia 27/11, da Rondesp/Central. De acordo com a polícia, os PMs localizaram, numa casa em construção, em Cajazeira IX, uma quadrilha de traficantes de drogas com cerca de 10 pessoas. Ao perceberem a chegada das guarnições, os criminosos começaram a disparar, iniciando um confronto.
Após o tiroteio, os policiais encontraram o corpo de um homem, já sem vida, no chão. “Os outros integrantes da quadrilha fugiram pelos fundos de uma residência também em construção e, nesse local, estavam armas, drogas e outros objetos”, explicou o major Raimundo Guerra, comandante da Rondesp/Central.
Na casa, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda, munição, 155 trouxas de maconha, 25 pinos de cocaína, 320 pedras de crack, dois coletes balísticos, três blusões camuflados e quatro rádio comunicadores. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar, na Pituba.
Foto: Divulgação SSP/HB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...