quinta-feira, novembro 16, 2017

Candeal de Brotas: quarteto é localizado com maconha, cocaína e crack



Equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) apuravam informações de tráfico de drogas, na localidade do Candeal, quando visualizaram cerca de nove homens com comportamentos suspeitos. Após acionamento do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), um cerco foi montado e dois adultos acabaram presos e dois adolescentes apreendidos. Com eles foram encontrados 183 pinos de cocaína, 180 trouxinhas de maconha, 154 pedras de crack, caderno contendo anotações, um aparelho de celular e R$ 282,00.
                    
Emerson Lázaro Souza da Silva e Janderson Nascimento dos Santos, 18 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes e os dois adolescentes apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). As buscas pelos outros integrantes continuam, com apoio das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico.
“Belo trabalho das guarnições. Sabemos que os traficantes agem na região por conta do poder aquisitivo de consumo dos bairros que cercam a localidade. Como não temos o poder de reverter o vício das drogas de algumas pessoas, seguiremos combatendo a atuação das quadrilhas”, disse o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Lopes.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...