sábado, 18 de novembro de 2017

Carpegiani monta provável equipe e Bahia fecha a preparação para enfrentar o Sport



Em treinamento realizado na manhã deste sábado, no Fazendão, o Bahia finalizou a sua preparação para o duelo com a equipe do Sport. A partida acontece às 16h (horário de Salvador) deste domingo (19), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Nesse último treinamento, o técnico Paulo Cézar Carpegiani realizou uma atividade tática, onde montou o time que deve ir a campo contra o leão pernambucano. Em diversos momentos ele parou o trabalho para orientar o posicionamento da sua equipe, além de simular possíveis situações de jogo.
Num segundo momento, o comandante do Esquadrão também orientou um trabalho focado em aperfeiçoar as jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.
Para essa partida, além do lateral Armero e do zagueiro Jackson, que estão de fora da equipe há mais tempo,  lCarpegiani não poderá contar com o defensor Lucas Fonseca, que segue na transição física, e com o volante Renê Junior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Desta forma, a provável escalação do Tricolor para essa partida é a seguinte:
Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.
Logo após o treinamento, os atletas relacionados para a permaneceram no CT Tricolor e embarcarão para o Recife no início da tarde deste sábado.

Foto: ASCOM EC Bahia


tags

0 comentários:

Postar um comentário