sexta-feira, novembro 17, 2017

Chega a 700 número de casas destelhadas por temporal em duas cidades do Norte do RS



Subiu para 700 o número de casas destelhadas pelo temporal de quinta-feira (16) no Norte do Rio Grande do Sul. Em Marau, cerca de 200 residências foram atingidas, a maioria ficou descoberta parcialmente. Levantamento inicial apontava para 80 casas danificadas.
Devido à situação, as linhas de telefone do Corpo de Bombeiros ficaram congestionadas. Inúmeros pedidos de ajuda chegavam. Os cerca de 400 metros de lona disponíveis não foram suficientes para atender todos os chamados.
A cidade chegou a ficar parcialmente sem energia elétrica, após a queda de postes e rompimento de fios.
Em Soledade, o número de casas destelhadas foi ainda maior: 500. Inicialmente se estimava 300 residências. Na quinta-feira, Bombeiros e funcionários da prefeitura já começaram a distribuir lonas para as famílias atingidas. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o vento forte atingiu principalmente o bairro Botucaraí.
Em Lajeado do Bugre, uma árvore caiu devido ao vento forte, no km 85 da BR-386. Ninguém se feriu. As duas pistas ficaram bloqueadas, e o trânsito foi desviado pelo acostamento. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também houve registros de árvores caídas próximo ao município de Sagrada Família, na mesma região.

Fonte:G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...