quarta-feira, 22 de novembro de 2017

“Dan” e “Boladão”: dupla flagrada em Brotas cometendo assaltos é presa em Fazenda Grande



Daniel Ribeiro dos Santos, o “Dan”, de 19 anos, e Bruno Weslei Gomes Santos, o “Boladão”, 18, que aparecem num vídeo assaltando transeuntes, foram presos, nesta quarta-feira (22), por equipes da 4ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Fazenda Grande do Retiro.
O crime ocorreu no domingo (19), em Matatu de Brotas, e as imagens mostram o momento em que um dos acusados ataca três mulheres e, em seguida, entra num Ford Ka, de cor branca, com o comparsa ao volante. As investigações apontaram que o veículo era roubado.
O Ford Ka foi encontrado pela Polícia Militar, na terça-feira (21), abandonado numa localidade conhecida como Fonte da Bica, na Fazenda Grande. Com eles, os policiais encontraram pertences de uma das vítimas.
De acordo com a Polícia, Daniel tem diversas passagens por roubo e uma por corrupção de menor. Já Bruno, foi apreendido várias vezes, quando adolescente, por envolvimento em assaltos. Autuados em flagrante por receptação, eles seguirão para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.
Foto: Divulgação/Polícia Civil


tags

0 comentários:

Postar um comentário