quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dois baleados e quatro presos em tentativa de assalto a papelaria no Comércio



Uma tentativa de assalto a loja Papel & Cia no bairro do Comércio terminou com dois suspeitos baleados e quatro presos na tarde desta quarta (01/11), por volta das 13h30. De acordo com populares, um cliente reagiu ao perceber a movimentação dos marginais e houve confronto. Um morreu no local e outro terminou socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre seu estado de saúde.
                    
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, as guarnições negociaram com os outros quatro acusados a liberação dos clientes e funcionários do estabelecimento, que foram feitos reféns. Após alguns minutos, os homens liberaram as vítimas, sem ferimentos e se entregaram. A ocorrência foi realizada na 3ª Delegacia Territorial.
Acusados
                     
Policiais da Rondesp BTS apresentaram, na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), os acusados de participação na tentativa de assalto à Papel e Cia, localizada no Comércio. Informações preliminares dão conta de que um homem, ainda não identificado, visualizou o crime e tentou impedir a ação. Houve confronto, deixando um dos assaltantes morto e outro ferido.
                     
Após os disparos, guarnições da Rondesp/BTS chegaram à papelaria, onde quatro integrantes da quadrilha faziam clientes reféns. “Negociamos a rendição deles de forma que todos saíssem bem e logo eles se entregaram”, afirmou o sargento Antônio Marcos Barros, comandante da guarnição.
Entre os presos e encaminhados à DRFR estão Péricles dos Santos Silva, Janderson da Silva Fernandes e Fabrício Araújo Leal. O menor foi encaminhado à DAI. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um simulacro de arma de fogo, além de celulares.
A Polícia Civil também vai apurar a autoria dos tiros que atingiram dois dos participantes da tentativa de assalto, um deles morto e encontrado nas proximidades da papelaria, e outro atingido e socorrido pelo Samu.
Fotos: divulgação/SSP/Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário