quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Dois homens suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM em Santa Bárbara



Dois homens suspeitos de cometer assaltos morreram após uma troca de tiros com policiais militares, no fim da tarde desta terça-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, a situação ocorreu na BR-116, na cidade de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha.
Segundo a PM, o confronto começou depois que agentes da 1ª Companhia de Polícia Militar (CPM) receberam denúncias de assaltos no bairro do Areal. A PM informou que os policiais realizavam rondas na localidade, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos.
Conforme a PM, durante a troca de tiros, os dois suspeitos tentaram fugir do local em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, por um matagal ao lado da rodovia.
Segundo a PM, os suspeitos tentaram fugir atirando contra os policiais e foram baleados. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas não resistiram aos ferimentos. A PM informou que um dos suspeitos foi identificado como Natalício dos Santos Sena, de 33 anos. O outro não portava documentos.
Com os homens, conforme a polícia, foram apreendidas duas armas de fogo calibre 32 e a moto usada nos assaltos (Honda Biz - placa OZE-5945). Conforme a PM, a moto é roubada.
O material foi apresentado na Central de Flagrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha.
Mídia Recôncavo

tags

0 comentários:

Postar um comentário