quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Dois são mortos em noite violenta em Sorriso


No fim da noite do feriado da Proclamação da República, uma nova onda de assassinatos e tentativas foi registrada em Sorriso. Ao todo, quatro homens foram alvos de atiradores: Jonatan Lima da Silva, 30 anos, Jean Geremias de Albuquerque, 23 anos, Lucas Jeová Alves Lopes, 16 anos, e outro adolescente de 17 anos.
Lucas foi morto no bairro São José quando se dirigia para sua casa. Ele foi alvejado por um tiro na nuca que transfixou o pescoço. O adolescente morreu na hora.
O outro homicídio foi registrado no bairro Nova Aliança II. Jonathan, que levou um tiro na cabeça, chegou a ser resgatado pelos Bombeiros mas veio a óbito assim que deu entrada no Hospital Regional. Testemunhas disseram que um homem em uma moto Honda Biz teria sido o autor do disparo que tirou a vida da vítima.
Jean, que também foi alvejado na cabeça, foi entubado em estado grave. Já o outro adolescente de 17 anos, levou um tiro na cabeça que foi amortecido pelo capacete. O jovem foi socorrido pela Polícia Militar. Ele informou que trafegava de motocicleta quando um suspeito, que também conduzia uma moto, se aproximou e disparou contra ele.
A Polícia Civil passa a investigar os casos. 
Fonte: Norte Noticia 

tags

0 comentários:

Postar um comentário