sábado, 25 de novembro de 2017

Dono de padaria é morto em tentativa de assalto no Jardim Cruzeiro; Câmeras registram ação



Um comerciante foi morto na manhã deste sábado (25/11) durante uma tentativa de assalto ocorrida no bairro do Jardim Cruzeiro, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 5h, na Vila Ruy Barbosa.
A reportagem do programa Ronda da TV Aratu apurou no local que a vítima, João Batista da Silva, era dono de uma padaria e estava com o seu irmão na frente do estabelecimento colocando bagagens em sua caminhonete, quando eles foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram em um carro e anunciaram o assalto.
Segundo informações do irmão de João Batista, eles disseram que não estavam com dinheiro, mas os assaltantes sabiam que a residência da família deles ficava em frente à padaria e quiseram entrar na casa. No entanto, com a negativa do comerciante e a tentativa de impedir a invasão, um dos criminosos atirou contra ele.
Durante a ação, João Batista entrou em confronto com um dos assaltantes, momento em que os tiros foram disparados pelo outro. De acordo com o irmão da vítima, o atirador teria atingido, também, o seu comparsa, mas os dois conseguiram fugir.
O comerciante chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Agenor Paiva, mas já chegou sem vida à unidade. A testemunha relatou ao Ronda que quando os bandidos chegaram, eles se preparavam para viajar. Iam para o município de Antas, no interior da Bahia, onde participariam de missa do três anos de falecimento do pai.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança no local e as imagens devem ser utilizadas pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Aratu Online 

tags

0 comentários:

Postar um comentário