domingo, novembro 26, 2017

Empresário de Ibotirama-BA constrói mais uma casa e doa a família carente



Graças à ajuda do empresário ibotiramense Edilson Leite, o Natal da Dona Ivanilde, dos seus filhos e netos será ainda melhor. Comovido com a difícil situação enfrentada pela família, ele construiu uma casa e, na tarde deste sábado (25), deu a ela de presente.
Foi a segunda doação feita neste ano pelo empresário, que recebe cartas de pessoas carentes e realiza o sonho da casa própria para três delas. Seguindo essa estratégia, ao longo de dez anos, mais de trinta famílias já foram beneficiadas pelo projeto.
               
Desta vez, o estado de pobreza em que viviam os moradores foi o motivo que levou à escolha da carta. Segundo Edilson, eles estavam num local de taipa prestes a cair. Para piorar a situação, a dona da residência sofre com vários problemas de saúde.
               
Construída em pouco mais de um mês, a nova casa da Dona Ivanilde foi entregue hoje. Ao receber as chaves do local, emocionada, ela não conseguiu segurar as lágrimas e agradeceu à família do empresário. Sem dúvidas, foi o melhor presente de natal que ela já recebeu ao longo da vida. [Gazetas5]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...