segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Prefeito de Sapeacu, George Góis, desmente boato de renúncia do cargo.


Notícia veiculada nas redes sociais, afirma que o prefeito de Sapeaçu, George Vieira Góis (PPS) renunciará ao cargo e passará o comando do executivo para o vice-prefeito Ramon de Sena. A notícia se espalhou pelos aplicativos de mensagens nesta semana e causou burburinhos na cidade. Em nota oficial, o prefeito George Góis, desmentiu as informações veiculadas nos últimos dias de que estaria por renunciar ao mandato como prefeito de Sapeaçu. “Renunciar ao mandato seria uma insensatez, principalmente pelo compromisso, responsabilidade e amor muito grande que tenho com a população de Sapeaçu, que sempre acreditou em mim e depositou seu voto e confiança," [...] "Não vou fugir da luta nunca, trabalho incansavelmente para proporcionar crescimento e qualidade de vida em nossa cidade," disse em nota de esclarecimento em sua página oficial no Facebook, desmentindo boatos de renúncia do cargo de prefeito de Sapeacu. 
Confira a  nota de esclarecimento na íntegra:
Eu, por meio dessa nota de esclarecimento venho desmentir e desacreditar os boatos que andaram circulando nas redes sociais de que estaria por renunciar ao meu mandato como prefeito de Sapeaçu. Afirmo que isso é uma mentira! Renunciar ao mandato seria uma insensatez, principalmente pelo compromisso, responsabilidade e amor muito grande que tenho com a população de Sapeaçu, que sempre acreditou em mim e depositou seu voto e confiança.
Não vou fugir da luta nunca, trabalho incansavelmente para proporcionar crescimento e qualidade de vida em nossa cidade. A administração atual, desde quando começou a trabalhar, não parou mais e mesmo apesar da crise que assola o Brasil e principalmente os pequenos municípios, venho aplicando os recursos públicos sempre com transparência, seriedade e respeito aos cidadãos sapeaçuenses.
Atenciosamente, George Vieira Góis.
Repórter Drica de Castro 

tags

0 comentários:

Postar um comentário