terça-feira, novembro 14, 2017

Feira de Santana: carro roubado é encontrado em lava jato e entregue ao dono



Um veículo Golf, placa BAS – 9981, de São José dos Pinhais (PR), que estava, sexta-feira (10), em um lava jato, em Feira de Santana, estava, verdade com a placa adulterada. O carro foi roubado na quarta-feira (8) por dois homens armados, na Rua São Domingos. A constatação foi dos policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT), de Feira, que investigavam o caso.
O dono do lava jato, Ailton Santos da Silva, o “Gago”, e o seu empregado Wellington Silva dos Santos foram presos e conduzidos à unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação pelo delegado Fabrício Linard, titular da 3ª DT/Feira, que ouviu os dois.
Proprietário e empregado negaram que soubessem que o carro era roubado e que não conheciam as pessoas que o levaram para ser lavado. A vítima, porém, e outras testemunhas ouvidas na investigação disseram que as pessoas que levaram o carro usam o lava jato habitualmente com outros veículos roubados.
O Golf, cujo registro no Sinesp indicava ser o chassi de um carro paranaense, foi apreendido e encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida, será devolvido ao proprietário. Ailton e Wellington seguiram para o sistema prisional. A polícia procura agora localizar os ladrões.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...