terça-feira, 14 de novembro de 2017

Feira de Santana: carro roubado é encontrado em lava jato e entregue ao dono



Um veículo Golf, placa BAS – 9981, de São José dos Pinhais (PR), que estava, sexta-feira (10), em um lava jato, em Feira de Santana, estava, verdade com a placa adulterada. O carro foi roubado na quarta-feira (8) por dois homens armados, na Rua São Domingos. A constatação foi dos policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT), de Feira, que investigavam o caso.
O dono do lava jato, Ailton Santos da Silva, o “Gago”, e o seu empregado Wellington Silva dos Santos foram presos e conduzidos à unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação pelo delegado Fabrício Linard, titular da 3ª DT/Feira, que ouviu os dois.
Proprietário e empregado negaram que soubessem que o carro era roubado e que não conheciam as pessoas que o levaram para ser lavado. A vítima, porém, e outras testemunhas ouvidas na investigação disseram que as pessoas que levaram o carro usam o lava jato habitualmente com outros veículos roubados.
O Golf, cujo registro no Sinesp indicava ser o chassi de um carro paranaense, foi apreendido e encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida, será devolvido ao proprietário. Ailton e Wellington seguiram para o sistema prisional. A polícia procura agora localizar os ladrões.
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário