quarta-feira, novembro 29, 2017

Gandu: Polícia Militar fecha o cerco contra o tráfico de drogas, 3 homens foram presos



Por volta das 00h40min, desta quarta-feira (29), a guarnição da Operação Varredura, composta por policiais do PETO, sob o comando do Ten PM Legítimo, realizava rondas no bairro Beira Rio no município de Gandu, na Região Baixo Sul da Bahia, quando avistou um usuário identificado por Jorge de Jesus Fernandes, subindo uma escada que dá acesso a uma residência que de forma contumaz é utilizada como ponto de venda de drogas. 
                 
Ao parar a motocicleta do PETO, (PETO RÁPIDO), na frente da referida residência, dois elementos fecharam a porta de forma brusca, correram para o fundo da residência, pularam de uma altura de 4 metros e já evadiam pela rua do fundo quando foram rendidos pelos policiais, trata-se de: Alex Silva dos Santos, vulgo "Lek" e Adilson Silva dos Santos, vulgo "Dida". Ao ser realizada uma busca pessoal nos dois elementos foram encontradas algumas trouxas de cocaína. Posteriormente, foi feita uma busca na residência, na qual foram encontradas mais uma certa quantidade de cocaína, balança de precisão, dinheiro em espécie, vários celulares e outros aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.
Os acusados e todo material apreendido serão apresentados na Delegacia de Polícia de Gandu para serem tomadas as medidas cabíveis. 
                    
                              
MATERIAL APREENDIDO:
06 trouxas "pequenas" de cocaína;
01 trouxa "média" de cocaína; 
01 trouxa "grande" de cocaína;
R$ 109,80 reais em espécie;
01 balança de precisão;
13 celulares;
01 câmera (pra monitorar a chegada da polícia); 
01 relógio;
01 módulo de som;
01 som de carro;
01 playstation2;
02 máquinas de cortar cabelo;
02 pacotes de sacolas que eles utilizam para embalar a cocaína;
Dois potes de fermento em pó. Eles utilizam para misturar com a cocaína;
Folhas de papel com anotações da venda da droga. 
Reportagem Amarelinho10
Foto PETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...