quinta-feira, novembro 16, 2017

Garota que estava sumida é encontrada e presta depoimento a Polícia Civil



Uma jovem de 19 anos que estava sumida desde as 07h da manhã desta quinta-feira (16), foi vítima de sequestro em Santo Antônio de Jesus. Lara Paulino foi sequestrada em frente à Codical no centro da cidade. Ela estava indo comprar um lanche e depois iria para a Academia Universitária quando tudo aconteceu. Ela foi jogada dentro de um veículo e teve os olhos vendados.
“Eu estava indo comprar um lanche e depois iria para academia quando me jogaram dentro do carro e venderam meus olhos”, relatou Lara afirmando que os sequestradores não fizeram nenhuma mal a ela. Lara ainda disse que não conhecia os marginais. A vítima que reside na Rua Chile, ainda informou que foi deixada na localidade da Praia do Dendê na BR-101.
Segunda Lara ate agora ela não sabe o que os sequestradores queriam. A jovem foi encontrada por volta das 14h30, foram mais de sete horas desaparecida. Assim que foi localizada, Lara foi encaminhada a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), onde prestou depoimento para realização das investigações que serão feita pela Polícia Civil. Em choque a família preferiu não comentar o caso.
INforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...