sábado, novembro 04, 2017

Governador Rui Costa atende reivindicação de reforma solicitada pelo ex-prefeito Jonival Lucas e a equipe do Colégio Eliel Martins em Sapeaçu .


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Governador Rui Costa "Rui Correria",atende reivindicação de reforma solicitada pela equipe do Eliel Martins. Parabéns a comunidade escolar do Eliel pela vitória. 
Depois de muita espera, agora foi liberada a reforma do Colégio Estadual Eliel da Silva Martins,localizado no parque das Mangueiras Sapeaçu  Bahia.. Obrigada Governador Rui Costa, a Jonival Lucas e o empenho de toda equipe da nova gestão do Colégio Eliel Martins. Agora em Dezembro,já se encontra na planilha de liberação do Governo do Estado. 
                                  A imagem pode conter: 1 pessoa
                                             Diretor Ednaldo Barreto da Silva
Só temos que agradecer  Deus e a todos que juntos lutaram por essa conquista,pais,alunos,professores a direção que hoje é Didiu Barreto e Paula Anias ao ex prefeito Jonival Lucas Jr e ao governador do Estado Rui Costa,que prometeu e hoje tivemos a noticia que o colégio Eliel Martins será todo reformado.
Aos alunos a gestão e á todos que acreditaram,ao governador do estado Rui Costa,o que prometeu e cumpriu,parabéns ao ex- gestor municipal Jonival Lucas pelo incentivo constantemente pôr uma Sapeaçu.
                 A imagem pode conter: 6 pessoas
                                    Reunião prefeito direção e governador e alunos
O amigos usaram as rede sociais da ex diretora Maria Augusta conhecida carinhosamente por "Guta",
Cristiano da Educação 
lembro-me Guta Santos Barros, quando lhe dei o recado lhe dizendo" o Governador vai visitar o Colégio, e você preocupada em arrumar a escola para recebe-los mas valeu a pena foram 2 anos de espera, e será quase 1 milhão de investimento,como diz o Governador essa obra é tamanho G Ninguém resiste a força do Trabalho, sei Didiu Barreto de todas as suas idas e vindas para Salvador, mas o resultado foi positivo. 
Tentamos entrar em contato com o diretor Didiu Barreto mais não tivemos resposta até o momento.
Fonte Sapeaçu na mídia/Foto: Arquivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...