terça-feira, novembro 14, 2017

Ladrões rendem seguranças e roubam lojas no Shopping Cajazeiras



Duas lojas do Shopping Cajazeiras, em Salvador, tiveram objetos roubados por ladrões na madrugada desta terça-feira (14). Ladrões invadiram o estabelecimento comercial com o objetivo de arrombar o caixa eletrônico. Como não conseguiram, segundo informou a assessoria de comunicação do centro de compras, eles acabaram saqueando objetos da Le Biscuit e da loja de relógios Orient. 
Para praticar o assalto, os ladrões renderam os seguranças do shopping. A assessoria de comunicação do local informou que não houve feridos e que o centro de compras funcionará normalmente com reforço na segurança. 
Inaugurado em dezembro de 2015, o Shopping Cajazeiras, tem lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços, como Le Biscuit, 15º Tabelionato de Notas, CVC, Laboratório Sabin, A Fórmula, Ortobom, Óticas Carol, Mitchell, Cacau Show, Bebelu Sanduiches. Até o final deste ano serão inauguradas no empreendimento, agência Santander, a rede de fast food Burguer King, rede de farmácias Pague Menos, o Grupo Hinode e uma loja da construtora mineira MRV. 
Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...