domingo, 12 de novembro de 2017

Lusaca e Jequié avançam à final do Baianão feminino



A tabela básica prevê os jogos da decisão nos dias 18 e 25 de novembro.
A final do Campeonato Baiano está definida. No sábado (11), o Lusaca eliminou o Vitória após empatarem em 0x0 no tempo normal. Nos pênaltis, o time de Dias D'Ávila venceu por 4x2. 
“Graças a Deus ganhamos. Conseguimos superar tudo. As meninas estão de parabéns e estamos na final”, comemorou o técnico do Lusaca, Mário Augusto. O treinador rubro-negro, Lucas Grillo, lamentou a eliminação do Leão, atual campeão baiano feminino. "Fizemos um grande jogo, com muita intensidade do início ao fim, colocando algumas bolas na trave, mas a equipe delas veio com a proposta de se defender. Elas levaram o jogo para os pênaltis e foram mais felizes. As nossas meninas estão de parabéns pela entrega e empenho. Agora é seguir trabalhando em busca do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, que é o nosso objetivo”, disse o treinador.
O outro garantido na final da competição é o Jequié, que não teve dificuldade pra despachar o Flamengo de Feira por 4x2.
A tabela básica prevê as finais nos dias 18 e 25. O primeiro jogo será no estádio Waldomiro Borges, em Jequié, e a volta no Armando Oliveira, em Camaçari.
Correios

tags

0 comentários:

Postar um comentário