domingo, novembro 12, 2017

Lusaca e Jequié avançam à final do Baianão feminino



A tabela básica prevê os jogos da decisão nos dias 18 e 25 de novembro.
A final do Campeonato Baiano está definida. No sábado (11), o Lusaca eliminou o Vitória após empatarem em 0x0 no tempo normal. Nos pênaltis, o time de Dias D'Ávila venceu por 4x2. 
“Graças a Deus ganhamos. Conseguimos superar tudo. As meninas estão de parabéns e estamos na final”, comemorou o técnico do Lusaca, Mário Augusto. O treinador rubro-negro, Lucas Grillo, lamentou a eliminação do Leão, atual campeão baiano feminino. "Fizemos um grande jogo, com muita intensidade do início ao fim, colocando algumas bolas na trave, mas a equipe delas veio com a proposta de se defender. Elas levaram o jogo para os pênaltis e foram mais felizes. As nossas meninas estão de parabéns pela entrega e empenho. Agora é seguir trabalhando em busca do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, que é o nosso objetivo”, disse o treinador.
O outro garantido na final da competição é o Jequié, que não teve dificuldade pra despachar o Flamengo de Feira por 4x2.
A tabela básica prevê as finais nos dias 18 e 25. O primeiro jogo será no estádio Waldomiro Borges, em Jequié, e a volta no Armando Oliveira, em Camaçari.
Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...