quarta-feira, novembro 01, 2017

Marido que matou a mulher após baile funk no interior baiano é preso



Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) e da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas prenderam sexta (28) Israel Amorim Castro, 24 anos, acusado de matar a companheira Tayara Monteiro, 18 anos, durante uma discussão entre o casal. O crime ocorreu no dia 8 de agosto, na casa onde residiam, no bairro Nova Teixeira, no município de Teixeira de Freitas.
Tayara foi morta com disparos de arma de fogo. Os dois tinham acabado de chegar de um baile funk. De acordo com populares, Israel não aceitava o fim do relacionamento. Testemunhas contaram que, após os tiros, o rapaz saiu correndo pedindo socorro. Desde então, o suspeito estava foragido.
Ele, que tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava sendo investigado há aproximadamente um mês, foi localizado em uma casa – utilizada como esconderijo – no bairro conhecido como Villa Caraípe.
“Após a confirmação do local onde o criminoso se encontrava, fomos até lá, montamos o cerco e cumprimos o mandado da prisão preventiva que existia contra ele”, informou a titular da Deam, delegada Viviane Scofield Amaral.
Com ele, foram encontrados 11 papelotes de cocaína, quatro pedras de crack, além de munições. Autuado por feminicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de munições, Israel foi apresentado a 1ª DT de Teixeira de Freitas.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...