segunda-feira, novembro 27, 2017

Motorista bate em carreta e fica preso às ferragens na BR-265, em São João del Rei



O motorista de um carro, de 42 anos, ficou preso as ferragens ao bater de frente em uma carreta que, com o impacto, caiu em um buraco, na tarde desta segunda-feira (27) na BR-265, próximo a São João del Rei. O transito no local ficou interditado, mas já está liberado.
Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que o carro perdeu o controle na curva e acabou invadindo a contramão. A esposa da vítima, de 40 anos, estava no banco do carona e ficou ferida. O motorista da carreta nada sofreu.
Os bombeiros utilizaram desencarceradores para retirar o motorista do carro preso as ferragens. Após os trabalhos, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) fez o resgate e encaminhou a vítima e a esposa dele para o Hospital Nossa Senhora das Merces, em São João del Rei.
A assessoria da unidade de saúde informou que a vítima teve fraturas na perna esquerda e precisou passar por cirurgia. A mulher sofreu leves escoriações e segue em observação.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...