quinta-feira, novembro 16, 2017

Mulher espancada pelo ex-marido em MT clama por socorro no Facebook



Uma moradora de Tangará da Serra fez uma postagem comovente em seu perfil no Facebook nesta terça-feira, 14. No post, ela quebra o silêncio e denuncia os maus-tratos sofridos por ela e pelo filho pequeno ao longo dos últimos 8 anos, dentro de casa. Fotos chocantes, dela e do filho cheios de hematomas, abalaram a população tangaraense.
Nas fotos, ela aparece com grandes hematomas pelo corpo, provocados pelas agressões, com os lábios, olhos e bochechas gravemente feridos, enquanto o filho tem nas costas marcas e calombos que confirmam a violência física por ele sofrida.
“Venho aqui contar minha história com meu ex-marido que vivi 8 anos e tenho 1 filho com ele... o qual agride meu filho também...cansei de esconder... estou agora com a terceira medida protetiva...pois final de semana ele jogou a moto sobre meu carro e tentou quebrar o vidro pra me agredir... e vindo me ameaçar eu e minha família...tem uma pilha de BO contra ele...”, diz a postagem da cidadã, que terá o nome preservado.
Ela conta ainda no Facebook que vem sendo humilhada e pede socorro. “...ele sempre vem pedir perdão e faz minha cabeça pra retirar a queixa e medida protetiva...e eu trouxa acredita nele e retiro...assim que retiro ele volta a me agredir, me ameaçar e me caluniar, estou sofrendo pressão psicológica...e humilhação...mas dessa vez não irei retirar nada...preciso urgente de um advogado privado... se alguém puder me ajudar ... me chame inbox...”, diz.
A população, ao ver a postagem, se revoltou. Muita gente ofereceu apoio as vítimas e pede a prisão do agressor. “Ele vai matar você e seu filho, cuidado”, disse uma pessoa. “Pega seu filho e muda de cidade”, disse outra. “Infelizmente, nossa lei não funciona”, disse uma terceira.
F: Norte Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...