segunda-feira, novembro 13, 2017



O traficante Gabriel Souza Machado Lopes, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (13/11), durante uma operação realizada na Favela Sete de Setembro, no bairro de Queimadinha, em Feira de Santana.
Gabriel foi flagrado com dois revólveres calibre 38, 11 munições para o mesmo calibre, 21 porções de cocaína, 45 trouxas de maconha e uma balança de precisão.
A operação foi conduzida por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Feira de Santana.
FEIRA: Jovem é presos suspeito de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de armas no bairro de Queimadinha
Material apreendido durante o flagrante. Foto: Divulgação SSP
Segundo investigações da Polícia Civil, Gabriel é suspeito de ter cometido um homicídio no último dia 5 , no bairro Feira VI. Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH), de Feira, para prestar esclarecimento sobre o assassinato.
Aratu online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...