sexta-feira, novembro 17, 2017

Policia prende mãe e filha com mochila com drogas que seguiria para Ipirá

Por volta dás 11:00,desta sexta-feira(17),a equipe da SOINt, recebeu uma informação anônima que duas mulheres estavam trazendo droga pra Ipirá em duas mochilas e estavam vindo no Ônibus da Cidade Sol que faz a linha pra Ipirá, de imediato realizamos a diligência em conjunto com o SOInt, quando avistamos duas mulheres que desceram do ônibus na Rodoviária e foram ao encontro de dois indivíduos em uma Pop 100 Laranja de imediato fomos fazer a abordagem e foram encontrada a droga na mochila, ao serem perguntados de quem era a droga falaram que Maria de Lourdes mãe de Lazaro viria pagar a droga as mulheres, porém ao avistar a viatura a mesma saiu rapidamente das proximidades da Rodoviária e foi alcançada chegando em casa com uma sacola que ao ser verificada foi encontrada a quantia de 6,900 reais. 


Que as Mulheres que traziam a droga era Edicleide Fátima da Silva Duarte e sua filha Menor de Iniciais C.V.D.C da S. Residentes na Rua Passeú, 26 Capuchinhos, Feira de Santana com elas foram encontradas a quantia de 20 kg de maconha, 500 g de Cocaína e 250 g de Crack. Os elementos que vieram pegar a droga na motocicleta, Clederson Santana Santos, residente na Rua Alice Cardoso, 56 e Gabriel Macedo da Silva, residente na Rua  Alice Cardoso, 261. Todos juntamente com as drogas encontradas foram encaminhados a Delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.
Colaborador Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...