terça-feira, 7 de novembro de 2017

Professor atropela e arrasta esposa ao ser flagrado com outra mulher



O professor identificado como Sandro M. S., 46, foi preso na noite de segunda-feira (06) pelo crime de lesão corporal ao ser acusado de atropelar e arrastar a própria esposa de 32 anos. O caso aconteceu no bairro Aponiã, em Porto Velho.
Consta em boletim de ocorrência, que o homem estava com uma suposta amante parado no cruzamento em um carro Honda Civic, quando a esposa dele chegou em uma motocicleta Honda Biz. Houve intensa discussão. Em dado momento, a vítima teria tentado abrir a porta em que estava a mulher. 
Foi quando o professou deu ré no carro, atropelou a esposa e, como a vítima teria segurado no automóvel, foi arrastada por alguns metros. Após um certo período, o homem retornou ao local. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A vítima foi socorrida imediatamente para o hospital João Paulo II. Ela apresentava inúmeros ferimentos pelo corpo.
O suspeito informou que havia saindo do local com medo de ser linchado por populares. Disse ainda que a esposa foi quem teria causado o acidente. O homem foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. 
O professor  recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e foi levado para a Central de Flagrantes.

tags

0 comentários:

Postar um comentário