domingo, novembro 12, 2017

Salvador: Corretora de imóveis é encontrada morta dentro de apartamento e marido é suspeito.



Uma corretora de imóveis de 42 anos foi morta a facadas dentro de casa, no bairro do Barbalho, em Salvador, e o companheiro dela, com quem tinha um relacionamento há cerca de 5 anos, é considerado suspeito. Segundo a polícia, Janaína Silva de Oliveira teve o corpo encontrado, no final da tarde de sexta-feira (10), no apartamento que fica no edifício Santa Tereza, na Rua Clínio de Jesus, onde morava com o marido.
"As brigas eram constantes. Já aconteceram várias agressões contra ela. Ele, inclusive, já foi preso por conta dessas agressões", relatou ao G1 a amiga Luana Da Matta. A prima de Janaína, Tukka Moura, reitera que a corretora já tinha sido vítima do marido em outras ocasiões. "Ela até já registrou queixa contra ele, e em uma desssas vezes, ele chegou a ser preso", confirma.
A investigação do caso já começou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde familiares da vítima prestam depoimento na tarde deste sábado (11). Segundo a família, após o crime, o marido de Janaína não foi mais localizado.
A suspeita é de que o crime tenha acontecido durante a madrugada de sexta-feira, horas antes de o corpo da corretora ter sido encontrado pela filha dela - fruto de outro relacionamento. O registro do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, aponta o horário do homicídio como 1h da madrugada.
"Ela ainda morava com ele. Eles tinham cinco anos de relacionamento, mas não eram casados no papel e não tinham filhos. Ela tinha uma filha de outra casamento, de 27 anos, que sentiu falta da mãe e foi ver o que estava acontecendo. Foi até a casa e acabou encontrando o corpo", relatou a amiga da família.
Segundo os relatos de familiares, o corpo de Janaína apresentava ferimentos de facadas nas costas. [Fonte e fotos: G1-BA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...