domingo, novembro 26, 2017

Salvador: Identificado comerciante brutalmente assassinado diante das câmeras, assista



Foi identificado o comerciante brutalmente assassinado diante das câmeras, em Salvador. O dono de padaria João Bosco Batista, de 61 anos, estava se preparando para viajar com o irmão para a missa de três anos de morte do pai dele. Foi quando foi morto a tiros, durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (25), no bairro de Jardim Cruzeiro.
                  
Uma câmera de segurança registrou o momento da abordagem dos bandidos. O irmão, João Bosco Batista, de 66 anos, conseguiu fugir e contou que os bandidos queriam entrar na casa de Batista. Primeiro pediram a chave do carro, depois pediram a chave da casa dele para abrir a porta. “Ele (vítima) estava sem chave. Aí ele (assaltante) achou que demorou muito e já foi atirando”, relatou. Assista:
Os dois assaltantes atiraram no comerciante, que chegou a ser levado para o Hospital Agenor Paiva, mas não resistiu aos ferimentos. Na fuga, um dos assaltantes sai do carro e volta para pegar o objeto que tinha caído durante a luta.
O comerciante morto tinha a padaria há mais de 40 anos. Em solidariedade, alguns comerciantes não abriram as lojas na região. Homenagens também foram deixadas em frente à padaria da qual ele era dono. “Para mim foi como perder um iormão. Não tem como me controlar, porque é difícil”, lamentou o comerciante Pedro Santa Rosa. A vítima deixa três filhos. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio. 
Dois suspeitos se aproximam, mostram a arma e a vítima entra em luta corporal com um dos assaltantes. A vítima tenta usar o suspeito com o qual brigava como escudo, mas acaba baleada. É possível ver que vários tiros são disparados. Ainda nas imagens, dá para perceber que, ao menos, três bandidos participaram da ação e usam uma roupa igual, semelhante a um fardamento. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h30, na Rua Otávio Mangabeira. A PM foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima baleada já tinha sido socorrida para o Hospital Agenor Paiva, onde morreu. As informações são da Rede Bahia. Vídeos abaixo:
F: Rede Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...