quarta-feira, novembro 01, 2017

SAPEAÇU: Corpo de bombeiros realizou busca na tarde desta quarta-feira, mais nada foi encentrado em lago na ponte de Baixa do Palmeiras



Na tarde desta quarta-feira(01/11),por volta das 15:00 horas,a delegada titular de Sapeaçu juntamente com a equipe do corpo de bombeiros de Santo Antônio de Jesus,realizou uma buscar maliciosa em buscar de desvendar o que havia dentro do lago na ponte de Baixa do Palmeiras na zona rural de Sapeaçu no interior da Bahia.
Após populares encontrada um membro direito de um corpo humano " Perna",ontem(31),no final da tarde onde a policia civil acionou o departamento de pericia técnica para poder realizar uma pericia no local.
Hoje policia civil e bombeiros retornaram retornaram as buscas em prol de tentar desvendar o que realmente poderia ter acontecido.
Pois vários boatos na cidade estava circulado via whatsapp.
Mais nada foi encontrado no fundo da lagoa e nossa redação entrou em contato com a delegacia local e nos confirmou que nada tinha no fundo da lago. E que a perna foi encaminhada para IML.
O caso sera investigado pela delegada titular mais até o momento não poderia afirma o que real aconteceu.
Fonte: Sapeaçu na mídia/Imagem ilustrativa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...