quinta-feira, novembro 02, 2017

SAPEAÇU-Terço do Homens realiza oração no cemitério da cidade na manhã de finado


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Foi realizando na manhã desta quinta-feira (02/11),no cemitério local de Sapeaçu foi realizado o terço dos homens para homenagear o dia do finado no município. Os homens se reuniram com demais parentes e amigos para prestarem a O Terço dos Homens é um movimento que começou no Nordeste há poucos anos e se difundiu rapidamente por todo o Brasil.
                   A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A comunidade em que os homens se reúnem com sua voz forte, rezam o Terço de Nossa Senhora, louvando por ela a Trindade Santa. Essa participação tão surpreendente vem mostrar mais uma vez que o homem TEM RELIGIÃO. 
                    A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, árvore e atividades ao ar livre
Ele só não sente necessidade de manifestá-la com a mesma expressividade das mulheres.
O Coral dos Homens encantando a Comunidade de Fiéis que assistiam a novena e apreciavam uma boa música. Como diz o ditado: "Quem canta reza duas vezes." O nosso Coral se aproximou bastante uns dos outros. Acredito que nós demos conta do recado e continuaremos a fazer o nosso trabalho assim que for solicitado pelo nosso Pároco Padre Osnir.
Fonte: Sapeaçu na mídia/Fotos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...