terça-feira, novembro 21, 2017

Saúde-BA: Menina de 14 anos está entre os mortos em ataque no município



A adolescente Laísa Brito Silva, de 14 anos, foi uma das duas pessoas mortas durante o ataque de homens armados a um bar no município de Saúde, na madrugada desta segunda-feira (20). Ronaldo Alves dos Santos, 20 anos, também foi assassinado e outras duas pessoas foram baleadas.
Conforme informações da polícia, por volta das 4h desta segunda-feira, homens armados chegaram no bar onde Laísa estava com amigos. A bordo de um veículo ainda não identificado, o grupo desceu e abriu fogo contra a adolescente e outras quatro pessoas que estavam no estabelecimento. Laísa e Ronaldo morreram no local e outras duas pessoas foram socorridas em estado grave para um hospital em Salvador.
A motivação e autoria do duplo homicídio no município de Saúde são desconhecidas. Os corpos da garota e do jovem mortos no ataque foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. 
[Jacobina Notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...