sábado, novembro 11, 2017

SIMÕES FILHO: Jovem de 19 anos morre durante troca de tiros com o PETO em Simões Filho



Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta sexta-feira (10/11). De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), o confronto aconteceu por volta das 22h30, no Bairro Jardim Renatão.
Ainda segundo informações da PM, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizava rondas nas proximidades do bairro, quando avistou um veículo em um acostamento com as luzes apagadas, havendo dois indivíduos em seu interior em atitude suspeitas.
Assim que os policiais desembarcaram da viatura, conforme a PM, os homens começaram a atirar. Os suspeitos tentaram fugir em direção a mata fechada, mas um deles foi impedido. Na troca de tiros, Leonardo Rollemberg Gomes, foi baleado e acabou morrendo à caminho do Hospital Municipal de Simões Filho, segundo o Peto. O homem tinha 19 anos. O segundo suspeito conseguiu fugir.
Conforme a polícia, em posse de Leonardo estava um revólver calibre 38, e no ato da ocorrência não constava restrições para o veículo de modelo Fiat Pálio, placa JPM-9971, porém, um levantamento dos dados foi realizado e constatou-se ser fruto de roubo, tendo sido tomado de assalto em São Tomé de Paripe.
O revólver e o veículo apreendidos foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para adoção de medidas cabíveis.
Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...