terça-feira, novembro 21, 2017

Vídeo mostra bandidos assaltando clínica em Salvador; “Foi a terceira vez”, diz empresário



Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento que uma clínica localizada no bairro da Caixa D’Água, em Salvador, é assaltada. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (20/11) e foi praticado por dois homens que entraram no local de capacete e começaram a recolher todos os objetos das vítimas, que aguardavam atendimento.
No vídeo é possível notar ainda que um dos bandidos fica na porta impedindo que alguns pacientes saiam do local. Enquanto isso, o seu comparsa ordena que todos coloquem celulares, dinheiro e relógios nas suas mãos. Idosas, crianças e adultos estavam dentro do estabelecimento e tiveram uma arma apontada para suas cabeças.
O empresário dono da clínica, Rui Alberto, disse que estava no prédio quando os bandidos entraram. “Eles ameaçaram todos. Foi a terceira vez que passamos por isso. Nessa rua, além de nós, mercados, padarias e outros comércios já foram assaltados. Precisamos de mais segurança”, disse durante o programa da TV Aratu, Ronda.


Fonte: Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...